Escriba

"Capricorniano míope de índole bifurcada; Relações Públicas por formação e amante do cinema por natureza".


Téo Carnaúba em seu estado de espírito habitual.

Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), pós-graduado em Gestão Pública (também pela UFAL) e estudante de Direito pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). Também vocalista de uma banda de heavy metal (STORM) e de uma banda de rock em busca de identidade (NITROUS), tem como grande paixão a sétima arte. 

Atualmente também mantém um blog cuja missão é registrar textos sobre sua revisita a série LOST, episódio a episódio. Ficou curioso? Então acesse Previously on LOST.


Por que criar o CineMografia?


"Decidi compartilhar um pouco do meu olhar sobre determinados filmes, cineastas e gêneros cinematográficos, de forma puramente opinativa, sem grandes análises técnicas ou interpretações super-aprofundadas, simplesmente textos produzidos por um fã de cinema para outros fãs de cinema. Não me considero um crítico - nem mesmo almejo sê-lo -, apenas gosto de construir textos opinativos, que exponham meus gostos e dissabores sobre a sétima arte." (Téo Carnaúba)

Vez ou outra você também encontra Téo Carnaúba por aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda com o texto? Comente abaixo! Discorda? Não perca tempo, exponha sua opinião agora!